domingo, 31 de outubro de 2010

Barba... O Desfecho.

Infelizmente não deu para tirar fotos com turbante para a posteridade... mas vai crescer de novo!

Estourou a sola da bota do Ronaldo, fomos ontem no centrinho aqui, para achar um sapateiro e aproveitar e comer um churrasquinho grego...

Achamos o sapateiro, pediu uma hora para fazer o serviço, e durante o passeio para matar o tempo, achamos um barbeiro...
E lá fomos, o Ronaldo e eu para tar um trato na cabeleira... passei uma máquina 2 no cabelo e a 1 na barba... para poder me barbear quando chegar em casa, e não precisar correr o risco de entrar na navalha do indiano...

Tudo caminhava bem, raspou a cabeça... diminuiu a barba... mas se recusou a terminar... "here no small... no cut..."

Beleza então, não corta... e resolvi assumir... falavam que eu parecia árabe... então agora eu vou me misturar com os indianos e ver como eles são tratados...

Se bem que eu acho que pareço mais mexicano!

Hoje o engenheiro indianinho que tem na obra me cumprimentou e disse: " You look smart now!"



Pois é! estou me adaptando! hahahahah



3 comentários:

Tales disse...

Não entendi, onde e pq o cara não quis terminar o serviço? Foi no pescoço?

peixe disse...

O barbeiro era indiano... todos os indianos tem bigode... ele não quis tirar meu bigode... falou que não e não!

então eu assumi o bigode por hoje pra tirar onda...

Mas minha namorada já está me excomungando por causa disso... então o bigode morrerá hj...

rpastor disse...

Parece um mexicano...