quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Diário de Bordo 06: Despedida do Jaiminho

Hoje é rapidinho... ontem foi a Despedida do Jaiminho... ele não vai mais ser meu faxineiro... Claro,m que eu não entendi direito se ele foi transferido ou se foi mandado embora... "Me last day... Another man... Company"

Fiquei com pena dele... ele é bonzinho... dei uma caxinha de despedida pra ele... e a sobra da pizza do dia anterior! Ele limpava tudo muito bem... claro que nao tem muito o que sujar, exceto roupa e louça... mas ele se esforçava... sempre perguntava "Cleaning good?". Um dia eu falei que o chão da cozinha tava sujo... no dia seguinte ele esperou eu chegar em casa e: "Cleaning good??? Moop the floor, the kitchen... moop, moop, moop!" Good Job Jamie! ele ficou todo feliz...

Vamos ver se eu conseguirei me comunicar melhor com o outro!

Um comentário:

Juju disse...

Poxa! Eu gostava do Jaiminho! rs