segunda-feira, 11 de outubro de 2010

30 dias de Omã... quase!

Hoje, 11 de outubro, fará um mês que eu entrei no avião da Emirates tendo Omã como meu destino final... não sei se é o 'inferno astral' de aniversário de um mês aqui, mas esses últimos dias não foram muito bons...

O tédio aqui é uma coisa muito chata... não tem o que fazer... no meu final de semana, eu trabalho na quinta-feira, tenho só a sexta-feira de descanso... e com esse tempo livre, tenho mais tempo de nada pra fazer...

Sinto muita falta de muitas coisas... E peço desculpas por esse meu pensamento egoísta, mas sinto mais saudades do que os que estão no Brasil... bem ou mal, sem a minha presença a vida de quem ficou continua... a rotina, os compromissos, o lazer, e todas as outras pessoas que fazem parte de suas vidas todas essas coisas... a minha teve um intervalo que é este período aqui...

30 dias... não são 30 dias de férias... não estou aqui curtindo a vida adoidado!

Nesses últimos dias me bateu uma solidão absurda... ainda bem que não é fácil arrumar bebida aqui! Ahahha! Brincadeira... não vou me afogar num copo de cerveja, parafraseando Alexandre Pires.

Mas isso vai passar...



Hoje vou fazer de jantar uma carne moída com arroz e pure de batata para aliviar a saudade de casa!

Beijos a todos

3 comentários:

Carol Stauffenegger disse...

Oi meu queridinho! Nao fique assim depre! Eu tb ficava assim qdo morei na Alemanha a primeira vez, te juro que passa e só ficam as boas recordacoes. Tente ocupar seu tempo com as coisas que gosta de fazer sozinho (nao se fruste por aquilo que nao pode fazer com amigos). Vai ajudar tb dedicar-se ao trabalho, ler um bom livro. Quer que eu te mande um pelo correio?
Quero aproveitar para dizer, que estou descobrindo em vc um futuro escritor, cheio de ironias e estilo, me gusta!
Amo vc! Bjs, Carol

Gustavo disse...

O pior nao e essa solidao... O pior e a gente estar eu aqui no Canada e voce ai em Oma sem poder fazer NADA pra ajudar nosso Timao! Acompanhar os jogos pela internet e um saco, pqp... Hehehe!

VAI, CORINTHIANS!

Anônimo disse...

Fala Gustavão, eu tenho amigos no Canadá e eles assinam a Globo Internacional e o PFC, se informa direitinho...

Quem oferece esse serviço é a Sky!

Abraz!
Bito