sábado, 30 de outubro de 2010

Barba...

Cansei da barba já...

No início, pensava em deixar a barba até voltar ao Brasil... mas no inicio tbm, meu retorno ao Brasil seria 11/11... queria chegar com barba grande, usando uma dishdash... turbante... sair do aeroporto... ganhando todos os passageiros do duty free no olhar... talvez gritar algumas palavras como 'Alah é o melhor' e ver o pânico correr solto...

Mas não vou mais fazer isso... a barba está me criando problemas... já estão me confundindo com árabe...

Quando voltei de Dubai, comprei cerveja no freeshop... unico lugar aqui que me permite comprar cerveja para deixar em casa, e infinitamente mais barato que no bar... a mulher do dutyfree perguntou seu eu era muçulmano... se eu fosse ela não pdoeria me vender... e qdo eu passei pelo raio-x, o guarda mandou eu voltar e quis ver meu passaporte apra ter certeza que eu não era arabe e que poderia portar a cerveja...

Várias pessoas falam comigo em árabe... e algumas ficam bravas quando eu digo que não falo... aparentemente eu não honro a minha barba!

Por isso, ela vai virar história... foi bom enquanto durou... vai ser um saco ter que me barbear dia sim dia não, mas acho que isso vai me poupar problemas...


Preciso achar um barbeiro aqui... e aproveitar e raspar a cabeça também... Só não vou comprar uma máquininha pra raspar aqui, por que é 220V e não me adiantará em casa...

6 comentários:

Gustavo disse...

Naaaaaaaaaaaaao!!!

Tem que explodir pelo menos um carro-bomba, uma moto-bomba, nem que seja um misero walk machine-bomba, sei la, antes de raspar a barba! Ou todo esse sacrificio tera sido em vao!

Faca isso por Alah... ou por ali...

Texano disse...

Fala serio Peixe! Compra um kippah que tá tudo resolvido... você vai ser visto com outros olhos...

Reinaldo disse...

Não acredito!!!!
Eu to deixando a minha....
Deixa a sua tb!!!

peixe disse...

Rsss... não deu... não resisti... mas a barba cresce de novo!

E sim, estou sendo visto com outros olhos... mas não como judeu (se bem que se estivesse com o cabelo comprido ainda seria bem legal!) mas agora de mexicano-indiano.

Já mudaram meu nome aqui... agora sou Andrekumar de la Villa!

http://manonoman.blogspot.com/2010/10/barba-o-desfecho.html

Tales disse...

Este post foi patrocinado pela série "grandes dilemas da vida cotidiana"... hahahah

Pq ficam bravo qdo vc diz que não é muçulmano? O que te falam?

peixe disse...

Tales, eu não sei cara... mas alguns realmente ficam com cara de desapontados...

O oficial do aeroporto de Dubai ficou puto mesmo... qdo viu que eu não falava arabe... por isso que passei perrengue lá...

ontem o barbeiro achou que eu era egípcio...