segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Sinuca

Aproveitando o momento esportivo do post anteiror, hoje será promovido no Crowne Plaza um campeonato de sinuca lá.. aberto, de grátis... dizem que o prêmio são 100OR de consumação no bar do hotel... e isso é bastante! quase 500 reais!

Mas acho que pode ser lenda... hj a noite eu descubro... e alem de descobrir, espero sair vencedor!

Minha sinuca não está muito boa, mas entre vitórias e derrotas, acho q estou equilibrado...

já ganhei de omani e já perdi... as que eu perdi foram na bola 8... Estou bem adaptado a regra Omani... e faço questão de jogar nessa regra... tá pela bola 8? vai matar na mesma caçapa... aí é jogo de defesa... e tenho me defendido bem ultimamente! se eu estiver numa boa noite, preparado, escutar as orientações do prefessor, posso ganahr... por que sinuca é 1 contra 1... e aqui nao tem moleque!

Nenhum comentário: