sábado, 13 de novembro de 2010

Partidinha de Tennis ao entardecer...

ontem eu joguei tenis...

eu não sei jogar tenis... eu jogo squash... mas como nao tinha nada pra fazer, apareci pra jogar...

eu nunca joguei tenis pra valer... brinquei algumas vezes... sempre despretensiosamente...

teve um campeonato de duplas no meu clube, que era em comemoração do dia dos pais... era uma dupla formada por pais e filhos...

envergonhei o meu pai... ele é bom, ele sabe jogar... afundei a dupla... eu ate falei pra ele se queria que eu ficasse lá no cantinho da quadra, sem atrapalhar muito e deixar ele jogar sozinho (meu pai é muito bom... beleza que tá velho já, mas ainda assim joga muito) ele nao quis, quis botar o filho pra jogar, perdemos...

esse ano ia ter de novo o campeonato... comecei a treinar, nao queria envergonahr o velho de novo... todo o dia a noite eu ia no clube a batia uma hora de paredão... depois ia pra quadra treinar saque... e nao consegui aprender... nao sei sacar... male male consigo colocar a bola do outro lado... como se sacasse por baixo no volei... mas tudo bem... no paredão estava rendendo um pouco...

aí consegui a proeza de quebrar o dedo jogando tenis sozinho...

a bola vinha na minha cara, fui colocar a mão para me defender e quebrei o dedo... patético...

mas beleza... hj surgiu a oportunidade de jogar com uns caras da Vale, no mesmo condominio que tem a quadra de squash... e lá fui eu...

eu vi que os caras nao sabiam jogar tbm... menos mal... nego que sabe jogar bater bola com nego que nao sabe, nao é divertido pra nenhum dos dois...

fui lá bater bola, e não é que eu ate me saí bem! gostei de jogar... vou jogar de novo... eramos 3, jogamos melhor de 5 games... ganhei 3-0, perdi 1-3 e 1-3 e ganhei mais duas de 3-0.... se eu soubesse sacar, seria melhor!

mas tenho tempo para aprender ainda!!!

O Wlademir (Big Boss) está hospedado no Crowne Plaza.... lá tem quadra de tenis tbm.... falou que quer jogar... mais uma oportunidade para aprender!

4 comentários:

Rosana disse...

Interessante! Não sabia desse novo esporte. Boa sorte!

rpastor disse...

O que? Chamou seu pai de velho? não tá certo isso...
Bela historia essa sua. E a parte do dedo quebrado eu me lembro...

texano disse...

Quando é que vai rolar aquele golfe malemolente? Aquele golfe moleque? Aquele golfe arte?

Unknown disse...

acho que alguem vai ficar sem presente de natal pelo "velho" heheheheheheheh