terça-feira, 16 de novembro de 2010

Jogo do Corinthians em Oman!

Venho acompanhando muita choradeira dos Anti-Corinthianos... mas é incrível ver as imagens e falar que não foi penalti... mas enfim... 3 pontos. Se discordar, põe no DVD!.


Sábado passado, cheguei da obra e dormi cedo, apra poder acordar a 1 e meia da manhã para ver o jogo.

Os canais dos Emirados Árabes, pararam de passar os jogos do brasileirão ao vivo. Mas achei outro dia o Saudi Sports, da Arabia Saudita... estava passando jogo... salvei o canal (aqui tem mais de 700 canais de TV, por isso tenho uma lista com uns 30 favoritos para achar mais fácil) e estava tranquilo... mas esse canal estava passando outra coisa... o jogo já iria começar e nada... corri a lista dos canais, um a um, até achar algo... passaram vários de reza, de novelas deles... e achei o Kwait Sports, já estava começando o jogo, salvei o canal! estava tranquilo agora.


Mas não pegava tão bem.... tentei novamente o Saudi Sports, e estava passando o jogo em um quadro pequeno enquanto não acabava a outra programação no quadro grande. Fiquei vendo no Kwait mesmo... pegava mal, mas tinha audio, o Saudi pegava bem mas não tinha audio do Brasil... então fiquei vendo no Kwait.


Passei nervoso o jogo inteiro, tomei minha ultima latinha de cerveja disponivel.. fiquei xingando o Ronaldo o jogo inteiro... não consegui dar sequencia em um único lance! O jogo estava tenso... achei que ia ficar 0x0, o flu fosse perder e todos ficariam empatados na pontuação...


Mas não!


Penalti claro no Ronaldo!!! Zagueirão foi que nem uma vaca brava atropelando ele... Pode chirar Cuca... pode dar xilique Fabrício! Tá na cal e logo depois tava na rede.


Vale lembrar, que meu roomate, o Ronaldo, é cruzeirense... não pude comemorar com itensidade... mas pelo mens um pouquinho deu! e está aí no registro!

Nenhum comentário: