terça-feira, 16 de novembro de 2010

Indo para Doha ver Brasil x Argentina

Bem, agora é oficial!

Estou indo para Doha as 5:55 da manhã de amanhã, 17/11. Saio hoje a noite aqui de Sohar, vou para Muscat e tenho que estar no aeroporto as 03:55, considerando que são mais ou menos duas horas e meia de viagem até Muscat, então caso vá direto, tenho que sair daqui de Sohar por volta da 1 e meia da manhã. Ainda não sei o que faremos, se vou pra casa e durmo pra siar uma hora e ir pra lá direto, se já vou direto do trabalho para Muscat, janto por lá e fico dormindo no aeroporto até o embarque...

Não falei antes do jogo, pois ainda não tinha a confirmação disso, o Ronaldo vai junto comigo, mas ainda não tinha saído o visto para ele, agora que saiu, confirmamos a viagem.

Chegaremos em Doha as 6 e pouco da manhã (tem fuso de uma hora a menos) e só poderemos entrar no Hotel depois do meio dia. Temos que enrolar um pouco... Estou pensando em ir no Hotel que a Seleção está hospedada para ver se rola tirar umas fotos, e principalmente ver se consigo descolar uma chuteira! os Omanis têm pés pequenos, impossível achar uma chuteira que sirva para mim... talvez algum goleiro ou zagueiro use uma chuteira 45 que eu estou precisando!

Eu iria também ao Hotel da Argentina, mas como o Tevez não estara lá, não vou...

O único jogo do Brasil (que não seja aquele time de masters) que eu vi, foi justamente um Brasil e Argentina, no Maracanã em 98... 1x0 para os hermanos, gol de Claudio Lopes.

Muitos sabem que eu tenho uma proximidade com a seleção argentina, que eu torço para eles em copas e tudo mais, me encanta a garra e a torcida argentia... mas acho que aqui será diferente... no frigir dos ovos eu devo acabar torcendo para o Brasil.

Já estamos preparando as cartolinas "Filma eu Galvão", pelo o que me falaram, nós ficaremos no alto da arquibancada, do lado direito das cameras, entre a área e a linha de fundo. Olhem lá procurando algeum com a camisa preta do Corinthians! Isso se esses ingressos forem realmente numerados... Ingresso numerado, ver o jogo sentado... sei lá o que é isso... será um experiencia nova para mim!

Quando eu voltar eu atualizo e coloco fotos!

Nenhum comentário: