domingo, 12 de setembro de 2010

The Peixe has landed!!

Cheguei!!!

Após muitas horas de viagem consegui chegar em Oman...

O voo foi uma merda... 15 horas no avião, que teve um problema e ficou com a luz da cabine 100% acesa durente todo o voo... foi muito cansativo... avião completamente lotado... muito russo, muito chines, muitos sem raça definida...


Mas os canais de musica e filmes da Emirates são do fueda... muita coisa.... muitos filmes...

Saí 1 da manhã de sao paulo e cheguei 1 da manhã de Dubai... O freeshop de Dubai é sensacional.. muito grande, muita coisa...

Tive que pagar 15 reais numa latinha de cerveja pra poder ir num restaurante e conseguir fumar...

4 da manhã peguei o voo pra muscat, a capital de Oman... esse voo estava vazio... no freeshop de Oman, comprei 2 litros de vodka e um Jack para fazer uma reserva técnica para o primeiro mes, enquanto nao aprendo os esquemas alcaponianos de bebidas alcoolicas!

Dormi 4 horas, tomei café da manhã no Ibis de Muscat q estou hospedado e fui passear na ua.... 38°C andei 3 quarteirões, e voltei pro hotel... muito quente... ainda preciso me aclimatar...

Hoje um cara que trabalha comigo que está no local da obra, em Sohar, vem aqui nos buscar e amanhã cedo sigo para meu 'destino'...

Por enquanto é isso!

3 comentários:

Anônimo disse...

Lembra o Zé que é meu níver, pra ele trazer presentinhos extra pra mim, ehehe. E uma revista feminina!!! hahaha - dessas bem futeis,rs Só nao vale de moda, pq só vai ter burka!
vou acompanhar seu blog.

Beijos

Rosana disse...

E-mail; msn; orkut; facebook; twitter e blog... muita coisa pra te seguir rs.

Bjs meu amor

Texano disse...

Favoritei aqui.