terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Hallas!!!!

"Hallas" em árabe, significa chega, encerrado... (acho que já falei isso antes) óbvio que eu não sei como iso se escreve.. talvez seja halasz... enfim... Hallas!!!

Hoje entregamos a obra. Halasz! estou indo para Muscat e na madrugada de 22 para 23 embarco para o Brasil-sil-sil!!!

Eu sei que andei em falta com vcs, mas nessas ultimas semans foi bem corrido... comissionamneto... stresses... empacotei tudo, mudei de casa, desempacotei algumas coisas, e agora empacotei tudo definitivamente! até que foi fácil!

Prometo que quando eu voltar, mesmo que o man on omam vire mano no brasil, farei uma recapitulação... senão, quando eu chegar, não terei nenhuma história para contar!!!

Me perguntaram sobre o que eu falei da homossexualidade e a cultra árabe, sobre religião, sobre os indianos... eu lembro de tudo (ou pelo menos quase!) se tiverem mais alguma curiosidade, escrevam aí que eu tento escrever sobre.

Um grande abraço a todos, não sei se voltarei a falar com vcs por aqui...

Ma’a salama ! As-Salamu'Alaykum! ( Até Mais e Que a paz esteja com você - tá eu pesquisei pra ver a escrita certa!)

2 comentários:

Tales disse...

Acompanhei bastante o blog, excelentes leituras. Valeu Peixe, boa viagem e boas festas pra vc.

[]'s

Anônimo disse...

cara tem algum email d contato? estou indo pra oma e gostaria de algumas info... cthadeu28@hotmail.com meu email. abcs